sábado, 22 de agosto de 2015

3 produtos que você precisa experimentar

Quem aí adora conhecer produtos novos? É sempre bom se manter antenada para testar produtos diferentes e hoje eu vim dar a dica de 3 produtos que você precisa experimentar e se apaixonar.
A primeira dica é de um desodorante da Natura que eu estou cada dia mais amando usar, eu sempre usei desodorante em spray, pois achava que os em creme me fariam suar demais, mas eu decidi experimentar este da Natura e foi amor a primeira vista. Este é de Macadâmia mas também já usei o de Leite de algodão e os dois são deliciosos. 
Tem quem ainda desconfie de produtos baratinhos mas eu acho que não custa nada testar. Encontrei esse rímel da Ruby Rose, uma marca baratinha que já conhecia, e resolvi comprar até que eu pudesse comprar outro rímel que estava acostumada a usar, a questão é que paguei tão barato nele tipo R$6,99 que não imaginei que fosse tão bom, e é sim. Agora vai ficar difícil abrir mão dele na hora de sair, ele é bem grosso e super resistente, vale a pena testar!
Eu sou do tipo que no primeiro vento gelado fico com a boca toda ressecada, e por isso preciso sempre ter um lip balm ao meu lado já que os batons nunca tem esse alto poder de hidratação. Este lip balm também é da Natura e achei por acaso, já é um dos produtos que não saem da minha bolsa e é sempre minha companhia mesmo nos dias mais quentes.

Agora é só experimentar um produto novo e me contar o que achou!

2 comentários:

  1. Adoro suas dicas baratinhas.
    Tem bastante gente que tem preconceito com a Rubi, mas eu acho uma marca ótima!

    Beijos da Rabêlo ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas dicas :D. Sou a louca do lipbalm, minha boca resseca muito rápido, até com ar condicionado :O hahaha . Tem sempre pelo menos 2 na minha bolsa, pra eu ter certeza que não vai faltar :D


    XOXO


    Miss Diva Blog

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...