sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Look tricot de ursinho

Nada como uma moda fofa para invadir o seu armário, e dessa vez não foi diferente. O tricot de ursinho chegou para arrasar nas combinações e pra você se divertir muito, os modelos são variados e a tentação de ter todos eles não passa nunca!

tricot + calça
Um inverno quentinho pede um bom tricot e uma calça, uma composição básica que pode ser estilosas quando o assunto é estampas e cores. Os ursinhos fazem esse trabalho de deixar o seu look diferente e com uma carinha incrível.

tricot + saia
As saias já deixam o visual romântico por si só e que tal complementar com o nosso tricot da vez? Um look romântico e menininha pra sair por aí aonde quiser, complemente o visual com um salto e dá até para sair a noite, gostaram desse visual?

sobreposição com tricot
E pra sair da rotina, abuse da sobreposição com o tricot de ursinho, escolha uma camisa legal como essa de estampa de bolinha ou até mesmo a jeans que vai te aquecer mais ainda. Complemente o visual com um terninho, acessórios e muito glamour!


Eu sempre fico apaixonada por moda diferente, e fiquei louca para ter um desses, na verdade ainda estou quem sabe até o final do inverno eu consiga ter o meu hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...