sábado, 2 de julho de 2016

Combinando camisa com tricô

Combinar duas peças com texturas diferentes, como a camisa que geralmente é feita com um tecido mais fino e o tricô que é feito de lã, é uma forma de modernizar o seu look e ter mais possibilidade de usar as suas peças sem enjoar. Então, que tal aproveitar essas duas peças do seu guarda roupa e criar novos looks para você?
De você é mais clássica pode optar pelo combo de cores neutras, onde o preto, branco e cinza estão presentes, são peças fáceis de combinar e que todo mundo acaba tendo no armário. A dica aqui é usar como acessório o maxi colar que dará mais vida ao look, podendo se usado para trabalhar e até para sair a noite.
As camisas estampas também ganham a vez combinando com tricôs neutros ou coloridos, é uma forma ótima de dar uma alegrada nos looks de inverno que acabam, a maioria das vezes, sendo muito básicos em questão de cores. Além disso, você acaba usando aquela camisa que acha cheguei demais, pois apenas umas parte dela ficará a mostra, no caso os punhos e a gola.
Outra forma de usar a combinação é apostar nos tricôs estampados, vale desde estampas de bichinhos até as mais floridas, o importante é abusar das estampas. Se você gosta de arriscar pode fazer um mix de estampas, o importante é testar novas opções.

Curtiu as dicas de moda de hoje? Me conta nos comentários! E se você usar a combinação mande foto na nossa fan page, eu vou adorar ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...