quinta-feira, 14 de maio de 2015

É tendência: militar e jeans total

Não adianta, sai ano e entra ano e algumas tendências de moda continuam sempre de uma forma diferente e renovada. Neste outono/inverno 2015 não poderia ser diferente, descubra duas tendências que não podem faltar no seu guarda roupa nesta estação.
O estilo militar já foi forte em relação a sua estampa, casacos pesados, coturnos e dessa vez aparece com o clássico verde musgo. Se você tem uma peça dessa cor é hora de investir nela, aproveite para complementar looks preto e branco ou que necessitam de um toque especial.
Um tecido que nunca sai de moda é o jeans, e como eu sei que você tem um calça e uma jaqueta jeans aí no seu guarda roupa não poderia deixar de falar dessa tendência. O look total jeans está super em alta e uma dica para quebrar essa combinação é acrescentar uma peça em couro por exemplo, fica uma mix de texturas maravilhoso.
#rolounoinstagram Essa semana rolou o casamento da preta e eu não poderia deixar de comentar sobre os dois vestidos mais amados e babados deste dia, que claro foi o da blogueira Camila Coutinho e a apresentadora Sabrina Satto, sambou na cara da sociedade. Como na terça feira coloquei um vídeo lá no canal sobre o meu cabelo ruivo postei essa foto do dia da gravação, fiquei apaixonada por ela e pela cor do meu cabelo haha. Siga o insta da blog e fique por dentro das novidades @estilopormenos.

2 comentários:

  1. Eu adoro essa moda puxada para o militar, acho incrível.
    Você ta arrasando nos posts de moda viu, estou amando.

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, terá muitos posts sobre moda, é o que eu amo!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...