sexta-feira, 15 de maio de 2015

Batons novos da Natura

Oii meninas, eu nunca tive costume de comprar batons da Natura e como uma amiga vende eu resolvi testar e estou viciada haha as cores e texturas são incríveis. Então resolvi compartilhar meus 3 batons novos que estou apaixonada!
 O primeiro é esse Nude Chic mega fofo para usar no dia a dia, ele é super hidratante e não deixa a boca apagada pois tem um fundo mais rosado.
 Este Pink eu pensei que ficasse mais forte mas mesmo assim estou amando usar ele, essa semana usei quase todos os dias haha e também se tornou o meu queridinho.
E o que falar deste batom vinho? Uma loucura! Deixa aquele visual mulherão sabe perfeito para usar numa festa ou arrasar num encontro.
As três cores são lindas e cada uma para uma ocasião, são todas cremosas e hidratam bastante os lábios, porém acabam saindo com facilidade. Você curtiu qual dos três?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...