quarta-feira, 13 de maio de 2015

#Meulook | jaqueta de cobra, terninho peplum

Mais uma quarta feira com look que usei a semana, pra quem ainda não segue o instagram do blog @estilopormenos eu posto alguns dos looks que uso, e a maioria deles são com peças que já tenho no guarda roupa, é um jeito de me fazer descobrir como usar as peças que eu já tenho montando muitas combinações diferentes e de quebra inspirando vocês.
Para este look escolhi a minha jaqueta preferida que adquiri lá na Caedu, ela é mega fofa e quentinha, por isso abusei e coloquei uma saia jeans curta hehe a blusa também é meu xodó.
Este look é mais confortável e arrumadinho, essa bermuda esteve encostada por um bom tempo mas agora estou amando usar ela, combinei com uma t-shirt branca e este terninho peplum feito pela minha mãe, lindo demais né?

Gostaram dos looks? Siga agora o insta do blog @estilopormenos para conferir todos os looks e marque o seu com #meulookcomestilo.

2 comentários:

  1. Apaixonei por essa jaqueta *-*

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
  2. Linda né, comprei no inverno passado e ainda em promoção era a única na arara, sorte haha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...