quarta-feira, 4 de março de 2015

Desafio: 50 looks sem peças novas #1

Oii pessoal, vim compartilhar um super desafio aqui no blog, estive pensando no quanto a gente acaba enjoando das novas roupas e nem sempre podemos comprar algo novo, então por isso resolvi explorar o meu armário e montar 50 looks diferentes, assim terei muitas opções novas na hora de sair e a minha imaginação ficará a mil. Quero também convidar você a participar desse desafio comigo!
O meu primeiro look já está lá no instagram, foi um look que usei há 2 semanas atrás já pensando neste desafio. Escolhi uma regata que eu adoro porém não uso muito, acho a cor dela linda e ela também é super despojada, combinei com uma saia que não usava há anos e nem sei porque ela ainda estava no meu armário hahaha acontece que o resultado foi esse e eu adorei.
A dica para montar look diferentes é pesquisar muito, veja muitos sites e revistas de moda e preste muita atenção nas peças comparando com as que você tem. ATENÇÃO: a compra está liberada mas nos looks do desafio só poderão ser usadas peças antigas ok? E vale dar aquela customizada na peça, um corte aqui, um bordado ali e tá tudo legal. Espero que curtam muito e quem quiser participar do desafio é só postar os looks e usar a tag #desafio50looks não esquecendo de me marcar para que eu possa acompanhar tudo!

2 comentários:

  1. Adorei o seu look e o desafio. Esse desafio além de dar a oportunidade de criar looks, ainda incentiva a economia, afinal dá sim para ficar diva com que temos no guarda-roupa, né?

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, percebemos que tem muita roupa boa n armário!!!! :D

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...