sexta-feira, 6 de março de 2015

Doação + economize cabides | #FDB video 2

No segundo vídeo do projeto Faxina da Beleza nós vamos organizar as nossas roupas e de quebra doar algumas peças, vale doar para uma instituição se você tiver mais algumas ou até para as amigas, o importante é se libertar e arrumar espaço no seu armário.
A principal proposta e desafio do dia é você escolher pelo menos 5 blusas para doar, comece por aquela blusa que está ali a um tempão e você nunca arrumou uma ocasião para usá-la, separe as que não servem mais ou as que você deveria ter arrumado a mais de 1 ano atrás e até agora não arrumou.
ANTES
DEPOIS

Para as blusas a minha opção foi pendurar as que mais amassam e as de alças juntas em um cabide, para ocuparem menos espaço. Na gaveta eu dobrei as que sobraram de uma forma que dê para ver todas e fique mais fácil de encontrar na hora da correria.
Se você pode guardar as suas calças em cabides melhor ainda, assim você desocupa uma gaveta e abrirá mais espaço. Organize as calças por tipo, as que possuem cor de jeans ficam em um cabide, as escuras em outro e as coloridas em outro, e assim vai até todas terem o seu lugar. Para abrir espaço embaixo dos cabides eu optei por dobrar as calças duas vezes, assim ficam menores. 
ANTES
DEPOIS
Outras formas de guardar calças é usando uma caixa e deixando-as dobradinhas ou enroladas em uma caixa em pé, neste caso faça somente com as jeans para não ficarem amassadas.
Não deixe para amanhã, pegue um tempinho do seu dia e arrume o seu guarda roupa, vai te ajudar muito na hora de encontrar as suas peças, organização é fundamental. Acompanhe os outros vídeos do projeto!

2 comentários:

  1. Organizar guarda roupa dá um trabalhão, mas o resultado sempre fica bom né?
    Eu costumo colocar algumas roupas comuns em rolinhos, para otimizar espaço e as peças mais delicadas em cabides, do jeitinho que você faz.

    Adorei a série, ansiosa por mais episódios :)

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...