terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

É tendência | verão laranja

As cores quentes são ousadas e este verão a cor que está com tudo é o laranja, uma cor que atrai olhares e deixa a mulher bem mais animada. Eu nunca liguei muito para essa cor mas depois que fiquei ruiva estou amando muito, acho que super dá certo e faz o meu cabelo parecer mais laranjinha hahaha MAS para as morenas e loiras de plantão não se preocupe o tom fica lindo para todas!
Aqui vão algumas combinações para você se inspirar e usar já essa peça que está no seu guarda roupa, tire várias peças do armário e faça combinações para ver qual melhor se encaixa com seu estilo, você vai encontrar o seu look e ainda se divertir descobrindo coisas novas.

LARANJA + PRETO
   
A combinação de laranja e preto ou laranja e branco são clássicas e a gente sabe que dá certo, é perfeito para ir ao trabalho ou a um encontro mais formal pela manhã no caso do branco e a tarde no caso do preto.
LARANJA + BRANCA
Com as duas combinações você consegue ousar mais nos acessórios, eu acho que o laranja fica lindo com peças bronze, você deveria tentar.

COLOR BLOCKING
O color blocking que é essa mistura de cores continua sendo usado e nada melhor do que usar cores quentes nessa combinação. Para não errar fica a dica: usar tons fortes e que combinem entre si, no caso do laranja as cores que mais combinam são o azul, o pink e o vermelho. Como o look fica mais chamativo você deve se sentir confortável então só saia de casa assim se tiver certeza que faz o seu estilo, agora caso você queira aprender a ousar se joga e eu indico começar com peças mais simples, como um shorts e uma blusa leve para um passeio na praia.

LARANJA TOTAL
Nada mais fácil do que usar um look de uma cor só, eu adoro acho super chique e ótimo para um jantar, para o trabalho ou uma reunião de negócios. Se você não tem um vestido todo laranja pode fazer a misturinha com saia e blusa, se for usar para uma ocasião formal prefira um salto nude assim sua produção fica bem mais bonita.
A cor laranja não fica só nas roupas não, elas também aparecem nas unhas e as deixam mais lindas, esses são os meus laranjinhas preferidos, cada um com seu tom e lindeza. Pra começar o Fagulha - Colorama que é um tom mais laranja terra, o segundo Cone Laranja - Colorama é mais chamativo e adoro usar com as unhas bem grandes, o Roleta - Nati tem um tom mais discreto mas aparecendo bem a sua cor, e já o Frapê de papaia - Eliana é aquele esmalte quando quero causar, um super laranja neon que todo mundo vê quando estão nas minhas unhas.

Você gosta da moda laranja, ou prefere ousar em outras cores? Beijos

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por laranja, principalmente nas camisetas, nas unhas e nos acessórios!
    É uma cor incrível, magnifica!
    Adorei o post :)

    Beijos ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...