quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Gostei? + O que levar | Bolsa Le Postiche

Sou apaixonada por bolsas e não poderia deixar de comentar sobre essa queridinha que ganhei de Natal, sua marca é bem conhecida e de ótima qualidade. A Le Postiche tem vários e vários modelos, para todos os gostos, todos os tamanhos e estilos, mas este modelo se encaixou perfeito para mim, tem uma cor ótima e um tamanho perfeito.

Qualidade e design: A minha bolsa é bem básica e chique, devido ao seu tamanho nos permite usar em diversas ocasiões. Por fora é toda em couro preto e olhando assim parece ter um tamanho normal mas quando olha por dentro se impressiona.
Ela tem 3 divisórias, 2 bolsinhos dentro e um fora, cabe muita coisa, além disso a parte do meio contém um zíper e as outras um botão de pressão, o que facilita na hora de guardar coisas importantes. E eu nem preciso comentar que a sua qualidade é incrível né?

O QUE LEVAR?
ITENS QUE EU LEVO: guarda chuva, óculos de sol, agenda, caneta, band aid, celular e carteira.
Sempre escolho um dia da semana para resolver várias coisas na rua, comprar o que falta, ir ao banco, ir ao médico e mais um monte de coisas, então na minha bolsa deve caber tudo o que vou precisar para sobreviver a este dia haha
ITENS QUE EU LEVO: Câmera, pó facial, prendedor de cabelo, documento, acessórios e um sapato extra.
Na hora da foto do look do dia nada pode dar errado por isso além de escolher itens essenciais são eles que vão me salvar em qualquer emergência, um pó para tirar o brilho do rosto e diversos acessórios para ver qual fica bom na foto.

E vocês, costumam levar sempre as mesmas coisas ou arrumam por ocasião? Comenta aqui no post e compartilha com as amigas! Beijos


+ Para ver mais peças da loja basta acessar:
Le Postiche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...