sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Com que bolsa eu vou? | Naniblue acessórios

Já comentei aqui no blog sobre as peças da Naniblue, são bolsas, carteiras e acessórios que nos deixam de queixo caído, além de toda a qualidade que a marca possui é notável a beleza dos produtos. É claro que com as peças em mãos eu não poderia deixar de mostrar aqui no blog a vocês!
Recebi muita coisa linda e fiquei surpreendida com cada uma delas, essa daqui será minha companheira de todos os dias hahaha vou com a Nani em todos os lugares e principalmente para a faculdade. Essa bolsa é grandinha e cabe os meus cadernos direitinho tem uma estampa linda e é super confortável para levar.
Outras peças lindas que vieram junto foram essas duas necessaires. Olhando assim você pensa que não cabe nada né? Não se engane amiga cabe o kit de viagem completo com direito a pincéis e tudo, é sempre bom ter uma necessaire nova para mostrar as amigas.
Essa bolsa preta foi uma das minhas escolhas e é um amor, é toda em camurça e sua alça é feita de corrente, dentro dela tem uma mini bolsinha, assim como em todas as outras, que é ótima para guardar a chave ou dinheiro e cartões, fica bem mais fácil de encontrar!
A carteira rosa de franjas também foi a minha escolhida e é claro que eu me apaixonei, é a minha preferida! ALém de ser super estilosa ela é delicada e tem um charme único, adorei cada detalhe e não vejo a hora de usar para ir em um barzinho ou uma festa.
De quebra veio junto essa almofada mega fofa que está neste momento enfeitando o meu sofá, todo mundo que chega aqui vê e adora! Todas as peças da Naniblue são bem reforçadas e com uma costura super bem feita, além disso é fácil se apaixonar por suas estampas.

Acho melhor você correr e providenciar a sua bolsa Naniblue pra deixar as amigas morrendo de inveja! hahaha 

*para ver as peças é só acessar o site Naniblue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...