terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Gostei? | Esmaltes Risque

Já tinha um tempo que eu não comprava esmalte e estava bem desatualizada das cores que estão por aí, mas apesar de ter muuuitos esmaltes eu estava ficando meio enjoadinha e decidi cair na tentação. Os quatro escolhidos que vim mostrar a vocês são esses vidrinhos novos da Risqué, quatro cores incríveis e tons que eu adoro usar.
As cores Cinza Incerto e Ouro Nude são cores práticas no dia a dia, combinam com tudo, com várias cores, lugares e ocasiões. Gosto desses tons para usar principalmente nos pés e também nas mãos, para quem gosta dos mais discretos tem que ter cores assim, são coringas até para um casamento quando você não sabe que cor combinar com o seu vestido de madrinha.
As cores Ciao Milão e Licor também foram as minhas queridinhas, acho que a Licor foi a minha preferida de todas, durou bastante e fica linda em unhas compridas. A Ciao Milão é super diferente e chamou bastante atenção, é puxado para um marrom, mais claro podemos dizer.

*A cor certíssima é a que está com o esmalte na minha unha ok? Devido a luz as outras fotos ficaram um pouco diferentes.

As quatro cores que comprei valeram a pena pois ficaram o tom que eu esperava, o Cinza Incerto foi a que saiu mais rápido já a Licor a que mais durou. Além de amar o novo design da embalagem achei o pincel achatadinho bem mais prático e aplicou mais produto nas unhas. Já estou louca para comprar mais esmaltes, agora que voltei me seguuura hahaha

2 comentários:

  1. Essa coleção nova da Risqué tá liinda e eu AMEI esse nude! Acho super chique!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está linda mesmo, já estou louca pra comprar mais haha Bjs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...