quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Look | Preto, Branco e Cinza

Seja verão ou inverno eu amo usar cores neutras, são as peças que mais fazem parte do meu guarda roupa e do meu dia a dia, apesar de amar estampas e outras cores fortes, são as neutras que não saem de mim. 
Roupas leves e muito conforto foram os escolhidos para esses dois looks, estou na época de tirar peças encostadas do guarda roupa e abusar delas, e foi o que aconteceu com a minha saia de couro. Quero usar muuuito agora no verão porque ela combinar com vários tipos de blusas e ficar linda com um sapato mais baixinho.
As duas blusas eu uso muito e são as mais novinhas no meu armário por isso juntei com uma peça mais antiga. A primeira tem uma estampa de número super legal e uma manga de tecido diferente, transparente, um charme só, a segunda é uma regatinha com estampa étnica, que é muito encontrada colorida, mas a preta e branca é a minha preferida. Quais cores vocês amam usar em qualquer estação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...