sábado, 6 de dezembro de 2014

Guia dos cílios perfeitos

Que mulher não sonha em ter os cílios de boneca? separadinho, longos e volumosos! É por isso que hoje existem tantas produtos diferentes no mercado para alcançarmos o tal cílios perfeitos, desde rímel a vitaminas. Hoje vim dar algumas dicas para você deixar os seus cílios lindos na hora de sair.
Aproveite a limpeza da sua pele a noite para cuidar dos seus cílios, assim como você retira toda a maquiagem do rosto deve-se ter um cuidado especial com a área dos olhos. Muitas vezes achamos que está tudo limpinho e ainda tem resto de máscara, por isso para finalizar a limpeza use um produto específico para os olhos e passe com algodão, após isso molhe o cotonete no mesmo produto e passe na raiz dos cílios para ter certeza que saiu tudo.
Para um cílios de arrasar passe uma camada de um rímel bem sequinho - geralmente aquele que está no final - em seguida utilize um curvex para dar forma ah! aqueça o curvex com o secador, o efeito será melhor. e para finalizar passe 3 camadas do seu rímel mais novinho.
Para um efeito boneca passe o rímel deixando os cílios bem separados, faça isso também nos inferiores. Lembre-se de não exagerar para não ficar 'patas de aranha' a não ser que você goste, aí tá liberado!

O rímel é muito importante na hora da maquiagem é ele que dá o tchan naquela sombra super maneira que você fez, use da melhor forma que puder e do jeitinho que mais gostar, seja muito ou pouco, com volume ou não, o importante é sentir linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...