quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Produtinhos aprovados pelas blogueiras

Olá pessoal, hoje temos um post mais que especial aqui no blog pois temos a participação de blogueiras lindas e amigas com blogs maravilhosos, convidei essas lindezas para participarem de dois posts desse mês, então fiquem ligados que ainda tem mais!

Acho que o mundo das blogueiras ficou tão famoso por podermos contar com opiniões "reais" sobre diversos produtos que temos dúvidas. É fato que quando uma amiga te diz que ADOROU um determinado produto você fica super curiosa para testar também, é esse o motivo de gostarmos tanto de ler blogs e saber das opiniões alheias, pedi para três  amigas e blogueiras contarem para nós sobre 2 produtinhos que elas usaram e aprovaram, vem conferir a opinião delas.
1 e 2: Creme Aussie 3 minute (sensacional, uso pelo menos 1 vez na semana, deixa meu cabelo cheiroso, macio e hidratado, um verdadeiro milagre). Dou nota 5 pelo custo e benefício. Já o Batom Mac Relentlessly Red a começar que a marca dispensa comentários, e eu sou suspeita para falar da linha matte da mac (amo o Ruby Woo e todas as outras cores) mas essa cor que é da linha retrô matte conquistou o meu coração! Além de ser linda a pigmentação é maravilhosa (tipo demora muito para sair dos lábios), ahhh e não é um batom muito seco como o Ruby Woo, então eu dou nota 5 para esse batom lindo e duradouro!!!! (Blog Voile de Noiva)

3 e 4: Eu não vivo sem o colossal da Maybelline, pra mim é o melhor rímel, o outro é o blush da vult nunca tinha usado comprei e gostei bastante. Para o rímel dou nota 5 e para o blush nota 3, dou 3 para o blush porque sei que não é o melhor mas em custo benefício e qualidade é muito bom! (Blog Carol Macedo)

5 e 6: Creme para Mãos, se tem algo que não sai da minha bolsa e que sempre estou usando, são os cremes hidratantes para as mãos, adoro ter a sensação de mãos macias e bem cuidadas a todo tempo e atualmente estou usando o Jorney da Mary Kay, ele além de hidratar tem uma fragrância super gostosa! 
Ninguém merece fazer aquele olhão e não caprichar na pele né, a minha base queridinha do momento também é da Mary Kay, ela é incrível, cobre todas as imperfeições da pele sem deixar aquele aspecto pesado, sabe? Não tem como não amar. Recomendo! (Blog Dicas da Laiza)

As blogueiras indicaram 6 produtos para você inserir nas suas comprinhas, e você qual produto indica?

7 comentários:

  1. Amiga foi um prazer fazer parte desse post, e pode me convidar mais vezes ;)
    Beijoooos ♥

    ResponderExcluir
  2. :D Olha eu por aqui!!!! Adorei amiga! obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir
  3. Adorei participar, post maravilhoso com os nossos produtos do momento <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por aceitar o convite, espero vcs em novas postagens ;)

      Excluir
    2. Indico e aconselho para quem ainda não conhece os produtos de beleza da Polishop http://www.polishop.vc/store/harmonianatureza.

      São produtos inovadores e quem sabe um dia possa fazer um review dos produtos.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...