quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Você tem um minutinho pra você? | #saudedapele

Quando começa a adolescência a gente já escuta das nossas avós 'vai passar um creme no rosto menina senão vai ficar com rugas!' Se você nunca levou a sério esse papo é melhor começar a levar, passar creme no rosto acompanhado da massagem certa traz muitos benefícios como eliminar rugas, marcas de expressão e te deixar com a pele mais linda já que a massagem também ativa a circulação.

Já falamos aqui no blog várias vezes o quanto é importante separarmos um tempinho para nós nem que isso só aconteça de madrugada, é essencial não só para a nossa saúde física mas mental também, então hoje eu trouxe algumas dicas de massagem para você fazer em casa e sentir bem leve e bonita!
Primeiro passo. Para começar escolha um hidratante de sua preferência, aplique em todo o rosto e comece a massagem antes mesmo dele secar, caso isso ocorra durante o processo aplique o produto novamente. O hidratante deve ser aplicado conforme os movimentos no desenho, um lado de cada vez sem pressionar demais. Segundo passo. Comece a massagem no centro do queixo levando até até o começo da orelha, sempre de um lado e depois do outro, mantendo o mesmo número de movimentos e intensidade, faça isso também nas bochechas mas desta vez começando pela boca. A mesma coisa também deve ser feita para a área abaixo dos olhos, começando o movimento no nariz até a raiz dos cabelos.
Terceiro passo. Faça a massagem para o nariz começando perto da boca e terminando no centro dos olhos, faça dos dois lados um de cada vez. Quarto passo. Para terminar faça os movimentos no pescoço para cima, para facilitar utilize as duas mãos puxando um pouco para trás.

Viu como é fácil? Agora não tem desculpa para não se cuidar, lembre-se que deixar para amanhã só fará mal a você, cuide-se e se ame muito para que outras pessoas possam te ver sempre alegre e confortável, isso irá transmitir muita energia positiva que com certeza voltará com muitas coisas boas pra você!

É sempre bom aprender a se cuidar, e você o que faz no seu minutinho de beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...