terça-feira, 14 de outubro de 2014

Uma peça para os dias quentes | Saia Longa

Eu dei a dica essa semana na página do blog sobre a saia longa e o quanto ela é uma delícia para se usar agora que o tempo começa a esquentar - pelo menos onde eu moro já está um calorão! Essa peça é essencial no guarda roupa de qualquer mulher, de qualquer tipo físico, seja alta ou seja baixa, o legal é saber combinar com outras peças que te deixarão mais linda ainda, e que combinem com as ocasiões certas. *Essa foi uma foto que postei no insta com o detalhe da saia que estava usando.
A prática saia longa serve para aqueles dias 'tô cansada' você tem que resolver milhares de coisas e está sem tempo e paciência para se arrumar, saia longa, t-shirt e rasteirinha ou a nossa famosa havaianas.
Em festas a noite a peça fica linda combinando com croppeds, saltos e muita bijuteria, que fica perfeito para as meninas mais baixas, sem desvalorizar e deixando ainda mais glamurosa. Dica: Usar a produção em uma só cor ajuda a alongar a silhueta.
*Pra terminar, uma foto mais antiga pra mostrar a minha saia longa predileta

Invista em cores que você gosta e estampas que estejam na moda, se ainda não usa, experimente, você vai se apaixonar por esse conforto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...