quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Gostei? BBCream - Árago


Sabe aquelas amostrinhas que a gente vai ganhando na vida e nunca usa? 😂😂 Pois bem, encontrei esse bbcream aqui da Arago e resolvi ver qual é o barato. 👉 na embalagem diz: que ele tem toque seco, possui ácido hialurônico e vitamina E. Além disso, é hidratante, combate os radicais livres e é antioxidante, com proteção UVA + UVB. 👉O que achei? de cara sendo a primeira vez que uso o produto me apaixonei pela absorção rápida na pele, o cheirinho, o toque seco e com certeza o fato de não precisar passar uma camada de corretivo. Não que a cobertura seja super pesada, mas para o dia a dia vale o investimento assim você economiza no quilo de make que vai passar na cara 👌😘 👉Vou pesquisar e postar mais coisas sobre o produto lá no blog, quem tiver curiosidade é só ficar de olho. 👀 #testando #arago #bbcream #cuidadocomapele #blogueiradabaixadasantista #ibylitoral
Uma foto publicada por Estilo por menos (@estilopormenos) em

Na embalagem: BBCream da Árago é desenvolvido com filtro de alta performance, Vitamina E e Ácido Hialurônico. HidraColors proporciona à pele ampla proteção UVA e UVB, além de ação hidratante e antioxidante. Tonaliza a pele corrigindo imperfeições com toque seco e agradável.

Como usar: Aplicar generosamente uma camada antes da exposição ao sol e sempre que necessário.

Composição: Aqua Bentonite, Disodium EDTA, Allantoin, Magnesium, Aluminum Silicate, Titanium Dioxide, Ethylherxyl, Methoxycinnamate, 4-Methylbenzylidene Camphor, Octory Lene, Ethylhexyl Triazone, Ceteareth-20, Glyceryl Stearate, Behenyl, Alcohol, Polyglyceryl-10 Pestastearate, Sodium Stearoyl, Lactylate, Glyceryl Stearate, Laureth-23, BHT, Propylene Glycol, Tocopherol, Hyaluronic, Acid, Cyclomethicone, Benzophenone-3 (Oxybenzone), Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Phenoxyethanol, Methylisothiazolinone, Phenylbenzimidazolone Sulfonic Acid, CI 77491, CI 77492, CI 77499, Parfum.
Mais informações: O produto é vendido na embalagem de 60g variando o preço de R$93,86 à 104,00. Além disso, você encontra nas cores Natural, Bege, Bronze e Chocolate.

Sistema Ativador do Ácido Hialurônico: o ácido hialurônico é uma substância naturalmente presente no organismo humano, estando 56% dele em nossa pele, atua preenchendo os espaços entre as células, o que a mantém lisa, elástica e bem hidratada. Porém, com o tempo, sua concentração na pele diminui, o que causa o aparecimento de rugas e também seu ressecamento. Então, esta substância que pode ser de origem animal ou por biotecnologia, ajuda no combate do envelhecimento da pele suavizando as rugas e outras marcas da idade.

O que achei? De cara achei que a pele absorveu bem o produto e cobriu os poros e manchinhas vermelhas, considero perfeito para usar principalmente no dia a dia, já que não deixa a make pesada e ainda tem protetor solar. A cor que usei foi a natural para peles bem clarinhas, o produto rende bastante então apesar do preço considero um bom investimento, e ao longo do tempo acredito que por conta de tantas vitaminas ajude a melhorar o aspecto da pele.

Você já usou este produto? Deixe sua opinião nos comentários!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...