terça-feira, 4 de outubro de 2016

Como não enjoar de suas roupas - Parei de gastar 2ª

Quem gosta de moda sabe o quanto é difícil resistir a tantas tendências novas por aí todos os dias, a vontade de se manter sempre in cresce toda semana com alguma peça diferente que você tenha visto hahaha mas a realidade é outra amiga, e cá entre nós, não é fácil.

A parte mais difícil pra quem quer parar de gastar é com certeza aprender a viver com o que tem, não significa que você nunca mais vai comprar nada na sua vida, mas sim saber a hora certa para isso, deixaremos isso para outro dia. Agora vamos direto ao assunto, como não enjoar de suas roupas:

Experimente todas

Quantidade nem sempre é qualidade, e mesmo você achando que tem pouca roupa vai se surpreender com o fato de que não está nem aí para metade delas. Pegue um dia para experimentar todas as suas peças e realmente deixar no armário aquilo que ainda vai usar, peças que você coloque e pense "talvez eu use um dia" estão descartadas imediatamente. Abra novos espaços no seu armário e automaticamente em sua vida, isso atrai coisas boas pode acreditar.

Hora de pesquisar

Uma dica que uso muito para aprender a usar as peças que eu tenho é pesquisar sobre elas. Por exemplo, você tem uma blusa de oncinha fofa mas nunca usa por não saber combinar, então procure na internet looks com blusas do mesmo estilo, se inspire nos diversos looks e experimente com as peças que você tem. Gostou da combinação? Tire foto e guarde para a criatividade não fugir.

Customize

Customizar é a melhor forma de você ganhar um roupa nova sem gastar nada, aliás se você for empolgada como eu pode ganhar um armário inteiro novo. A internet está cheio de ideias, e nada de dizer que não sabe fazer essas coisas, você pode chamar aquela amiga sabe fazer tudo e pedir ajuda a ela, em troca doe para ela aquelas roupas que você não quer mais.
Com estas três dicas garanto a vocês que vão começar super bem esse processo todo de não gastar mais hahaha não tenha medo de enfrentar novos desafios e aprender a viver com menos. Na próxima postagem conto um pouco mais sobre customizações.

Deixe aqui seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...