quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Como turbinar o efeito da hidratação?

Olá meninas, hoje vamos falar mais um pouquinho sobre cabelo e os truques que a vida nos ensina. Muitas já devem conhecer esse truque, mas eu mesma nunca tinha testado e achei bem curioso, então se liga só!
Um truque bem legal para turbinar o efeito da hidratação nos cabelos é usar uma touca térmica, acontece que o calor ajuda a abrir as escamas e facilita na absorção dos nutrientes pela fibra capilar, fazendo com que os produtos de hidratação atuem de forma mais intensa. Mas, como toda mulher boa nos paranauê, como diz Renata Meins, a gente sempre inventa alguma coisa pra não gastar mais dinheiro correto? Correto! Então aqui vai, substitua a touca térmica pela toalha quente.

Como fazer? Após passar os produtos de sua preferência, pegue uma toalha, molhe em água quente que pode ser no chuveiro ou em uma panela. Eu acredito que seja melhor você aquecer a água, pois achei que no chuveiro não estava tão quente e acabou esfriando bem rápido. Torça a toalha e deixe agir por alguns minutos até que ela esfrie, e prontinho.

Você algum truque para melhorar a hidratação? Então deixe nos comentários!! Beijos.

2 comentários:

  1. Júlia, que saudade dos seus posts!
    Eu tenho uma mais paranauê do mundo! Encapa o cabelo com papel alumínio e depois envolve com uma toalha seca! Batata, esquenta o cabelo e custa pouco :)

    Beijos ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria ler isso Karol!!!
      Adorei a dica também vou testar essa aí hahaha

      Beijoos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...