sábado, 1 de outubro de 2016

Cronograma Capilar - 4ª (e última) semana/setembro

Olá estilosas, hoje é dia de falar sobre a última semana do meu cronograma. Para começar vamos ver como ficou o meu calendário completo do mês de setembro:
Nesta última semana acabei mudando um pouquinho os dias e acrescentei um outro produto, o glicopan pet. Pra quem não conhece o glicopan é um suplemento vitamínico para animais, é isso mesmo não se assuste, ele está sendo muito usado pelas meninas que querem um resultado rápido quando o cabelo está bem acabadinho.

Por que? Por conta de tantas vitaminas que ele contém na fórmula: vitamina B1, B6, B12, Pantotenato de cálcio, betaína, colina, leucina, fenilalanina, tirosina, treonina, valina, alanina, glicina, hidroxiprolina, prolina, lisina, cisteína, carnitina, serina, arginina, ácido aspártico, triptofato, ácido glutâmico, histidina, isoleucina e glicose. Imagina só o que tudo isso faz com o seu cabelo, visivelmente melhora o aspecto, diminui a elasticidade, reduz as pontas duplas e ainda dá muito brilho. Lembrando que deve ser usado em um intervalo de 1 mês, e que é imprescindível que seja realizado um teste de mecha antes!!!

Uma foto publicada por Estilo por menos (@estilopormenos) em



Para entender um pouco mais a minha última semana, eu comecei na segunda à noite lavando meu cabelo com shampoo e depois passando óleo de coco nele inteiro, incluindo a raiz. No dia seguinte, sem retirar o produto, eu acrescentei a misturinha do creme da tresemme com o glicopan passando de mecha em mecha. O mesmo procedimento foi feito de quinta para sexta, descartando o uso do glicopan.

Resultado da última semana/setembro: todos os aspectos positivos da terceira semana continuam firme e forte, destacando o brilho a mais por conta do glicopan.

O que melhorar: continuo cismada como fato do meu cabelo estar um pouco cheio, aspecto que deverei estudar um pouco mais para procurar produtos que se adaptem melhor aos meus fios. Outra coisa é que percebi que meu cabelo está demorando um pouco mais para crescer, coisa nada boa para o #projetorapunzel hehehe.



Na primeira semana de outubro pretendo ficar apenas com 1-2 hidratações, depois quero continuar o cronograma trocando alguns produtos para ver se os resultados melhoram. Conto tudo pra vocês aqui e continuem acompanhando através do instagram ou a página do facebook. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...