sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Cronograma Capilar - 3ª semana

Olá estilosas, vamos falar um pouquinho sobre a minha 3ª semana de cronograma capilar. Será que os resultados foram bons? senti alguma diferença? Pra começar aqui estão as etapas que fiz:
Decidi fazer a reconstrução novamente esta semana, já que é indicado fazer a cada 15 dias e já tinha dado o período. Confesso que esta 3ª semana não me trouxe muitos resultados novos, fiquei bem triste porque as primeiras semanas foram incríveis. Porém, fiz tudo direitinho e continuo o processo.

Resultado segunda semana/setembro: meu cabelo continua bem hidratado, ainda bem, sem frizz e melhorou bastante a elasticidade. No momento não vejo pontas duplas.

O que melhorar: procurar produtos para tirar aquele aspecto de cabelo "cheio". Tô naquele momento de querer meu cabelo escorridão sabe, e como estou evitando o uso de chapinhas estou me apegando muito a isso. 

Amanhã mesmo já compartilho com vocês a 4ª semana do cronograma, que acabei fazendo um pouco diferente.

Aproveite para me contar nos comentários como anda o seu cronograma e os produtos que está usando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...