terça-feira, 11 de outubro de 2016

Gostei? Toalha mágica para tirar maquiagem.

Eu vou viver 200 anos e não vou ter visto de tudo nessa vida hahaha pra quem já conhece eu imagino que tenha tido a mesma reação que eu quando conheci este produto. Toalha mágica? Oi? Fiquei tipo Uaaaauuu! Você já pensou que máximo economizar um dinheirão em lenços demaquilantes e usar apenas uma toalha para tirar toda a make? Pois bem, a toalha mágica também conhecida como "mil lavagens" tem muitos benefícios além deste, como o fato de não possuir compostos químicos e também por ser vantajosa para o meio ambiente.
Como funciona? A toalha removedora de maquiagem é composta de uma exclusiva tecnologia patenteada da tecelagem das fibras do tecido. Ela remove a maquiagem rapidamente, apenas com água morna. Ela é feita com microfibras de poliéster mais finas que o cabelo humano, e tira até as maquiagens à prova d'água.

Gostei? Quando lança algo curioso a gente sempre fica em dúvida se funciona mesmo. Eu quis testar no mesmo dia e digo: funciona sim. Porém, creio que quanto mais a água estiver morninha melhor você vai conseguir tirar a maquiagem sem precisar esfregar o seu rosto. Achei ela perfeita para tirar aquele excesso de maquiagem no banho mesmo, e ótima para levar na bolsa. Para finalizar eu usei um gel de limpeza, garantindo que minha pele fique sem nenhum resíduo.

Para a limpeza: Na hora que vi toda aquela toalhinha suja pensei que fosse dar o maior trabalhão para lavar, mas passei um pouco de sabonete lux e nem precisei esfregar direito, ela se limpa muito fácil.

Mais informações: Os preços variam de R$10,00 até R$200,00. E você encontra em diversas marcas, como: Jequiti (Niina Secrets), Make Up Eraser e Sanovital.

Simplesmente amei e vou usar todos os dias. E vocês, já conheciam essa novidade? Deixe seu comentário! Beijooos estilosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...