sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Top 10 produtos baratinhos pra você perder o medo de usar

Eu sou do tipo sem preconceito hahaha testo vários produtos baratinhos sem medo algum, aliás se não der certo foi barato mesmo, então vim listar alguns produtos para você perder o medo e testar também, vamos conferir.
Quando falo sobre esse shampoo da Monange que é bem barato por sinal, sinto um grande preconceito das pessoas, talvez pela marca ou pela Xuxa hahaha eu não sei, mas eu resolvi testar e adorei. Eu tenho o cabelo bem oleoso e ele deixa o meu cabelo bem hidratado sem ressecar, eu gosto especificamente do roxo e também do condicionador. Custa em média: R$4,00

Eu tinha muitas dúvidas em usar creme para pentear, sempre achei que o meu cabelo fosse pesar demais e ficava com medo. Um dia comprei um tintura para o meu cabelo e recebi de brinde esse creme de pentear da Niely Gold e me surpreendi, apesar de usar sempre o meu tubinho ainda está cheio, mas está na minha lista de comprinhas assim que acabar. Custa em média: R$6,00
Eu tenho a pele oleosa mas insisto em usar há anos a base da color trend, o porque eu não sei já que ela ela é mais pesadinha e oleosa para quem tem pele assim, mas alguma coisa nela me faz usar, no inverno é claro, não sei dizer se é a textura ou se é costume mesmo hahaha quando acabar quero testar outras marcas mas se precisar usar novamente uso sem problema algum. Custa em média: R$12,00

Quando os batons matte da Dailus saíram foi uma febre só, e é claro que eu tive que comprar pelo menos um para testar, escolhi o Sapatilha que foi muito comentado e as meninas amaram. Comigo não foi diferente, o produto arrasa na qualidade e preço! Custa em média: R$20,00
Falando em batom não poderia deixar de comentar da marca Mais Vaidosa, quem acompanha o blog deve estar cansada de ouvir eu falar nela haha mas é impossível não gostar desses batons, tem uma qualidade incrível e o preço é mais camarada ainda. Custa em média: R$9,90

A marca Novex está me surpreendendo bastante, eu fiquei apaixonada por essa linha de máscara hidratante que contém diversos tipos diferentes, cada dia parece que vejo uma novidade, vou testar cada um aos poucos. Até o momento usei  máscara de azeite de oliva  e a de óleo de coco. Custa em média: R$6,00

E você, já testou algum desses produtos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...