sábado, 15 de agosto de 2015

Vestido listrado preto e branco, aprenda a usar!

Que atire a primeira pedra quem nunca teve medo de usar um vestido de listras horizontais hahaha eu só te digo uma coisa, sai dessa amiga! Existem mil e uma combinações que você pode fazer e ainda ficar linda sem medo nenhum, se liga só.
sO post é inspirado nesse vestido listrado que comprei na Marisa, já tinha visto ele e quando entrou em promoção saí correndo para comprá-lo. Na hora confesso que fiquei com medo, mas assim que vesti vi que podia criar muitos estilos diferentes com lele e não ia perder essa oportunidade por medo, esses dois looks eu usei para fazer algumas fotos que eu amei. Na primeira opção escolhi para usar durante o dia com um salto médio, e na segunda opção com um coturno confortável e aproveitei para amarrar um casaco na cintura, este segundo look ficou para o final de tarde. Para vocês verem que não acaba por aí, eu separei mais algumas inspirações.

Quebre as listras
Se mesmo assim você acha que engordou com listras horizontais, a dica para desencucar é simples, basta "quebrar" essas listras. Como? Usando um colete por exemplo, além de disfarçar as listras que vão deixar o seu corpo mais largo você monta um look moderninho!
Para um verão com vários pés
Ele também é um modelo que é a cara do verão e por isso você consegue combinar com tantos sapatos diferentes, ele vai do tênis a um saltão, é só escolher o que faz mais o seu estilo.
Para abusar no inverno
No inverno ele também está presente em diversas versões, a que eu mais gosto é com casaco comprido igual ao primeiro look, mas você combinar com um cachecol e mesclar estampas se quiser deixar bem estiloso e moderno, ou usar com um camisa jeans aberta pra deixar despojado. É claro que as botas não podem faltar!
Casaco em qualquer lugar
Aqui está uma opção divertida como a que usei, com casaco amarrado na cintura, fica muito legal este look e você já fica prevenida caso o tempo mude hahaha tem jeito melhor de se prevenir ficando na moda?

Conta pra mim qual a forma que você mais gosta de usar o seu vestido listrado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...