quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Tudo jeans e um pouco mais

Se tem uma combinação que estou amando neste inverno é o look todo jeans, ele é chique e ao mesmo tempo básico para muitas ocasiões, é fácil de combinar e além disso cai bem em todo mundo, se você nunca usou se prepare para se apaixonar.

jeans + calça
Assim como eu usei essa combinação, o jeans total com calça fica incrível, e você pode brincar com lavagens e cores diferentes. Um conjunto que você precisa testar é a camisa jeans com calça e um bom salto, vai ver que combina até com aquele cineminha com o gato.

shorts + camisa regata
O look com shorts é fofo e melhor ainda é combiná-lo com um camisa jeans regata, fica ótimo para dias mais quentes, almoço fora com a família em algum restaurante descolado com direito a passeio no parque ou pelo calçadão da praia. O mais legal dessa combinação é que você pode brincar muito com os acessórios e penteados para criar o seu estilo.


jeans com tudo!
Assim como o shorts as saia também ficam lindas, e no caso com camisas de manga comprida, elas possuem vários modelos e com certeza você vai encontrar o seu, das mais simples até as estampas e com renda, elas combinam com muitos tipos de sapatos, como vocês pode ver vai desde uma sapatilha básica até uma bota pesada ou um saltão.


jeans + terninho
Já pensou em incrementar um look total jeans com um terninho mega divertido, estampado e colorido? Você pode sim, e de quebra vai deixar o look mega estiloso e vai todo mundo morrer de inveja. Este tipo de combinação fica linda até para trabalhar! 


Se ainda não usou uma combinação dessas agora você já pode arrasar, é só escolher a ocasião e se divertir montando vários looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...