segunda-feira, 20 de julho de 2015

Semana da Beleza (SDB) - Alimentação

Olá estilosas, no vídeo de hoje eu dei início a semana da beleza que nada mais é que vídeos para você aprender a tirar aquele momento pra cuidar de você, da sua saúde, pele e cabelo. O melhor é você conseguir fazer isso a cada dia um pouquinho, de forma rápida e que dê resultados. Afinal, quem não quer estar linda para sair no final de semana?
Então nesse primeiro vídeo vamos falar sobre alimentação, assim começamos a nossa semana da beleza nos alimentando melhor e consequentemente nos sentindo mais leve e bonita. Eu comentei com vocês algumas dicas que funcionam muito comigo e me ajudam na hora de me alimentar bem, e aqui no blog complementei o assunto então bora conferir.
Uma boa dica é aprender a variar no cardápio de salada, a gente sabe que verduras e legumes são essenciais em nossas vidas mesmo pra quem não está de dieta. Aliás o foco aqui nem é emagrecer, a não ser que você queira hehe, e sim se alimentar bem, pois nos traz um sensação de bem estar e mais energia. Acrescente esses ingredientes para complementar os pratos que você está acostumada a comer, como no macarrão e até mesmo no pão.
Tenha os snacks certos no seu armário e na sua geladeira para não correr o risco de tudo acabar em bolacha haha se prevenir é sempre melhor, e ter o que comer na hora daquela fominha da tarde é melhor ainda!
 
Não esqueça de assistir o vídeo e conferir as outras dicas, se inscreva no canal e compartilha com as amigas.
 

Um comentário:

  1. Bem legal essa sua série Júlia.
    Alimentação é o primeiro passo para uma vida mais bela.

    Um beijo da Rabêlo ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...