terça-feira, 21 de julho de 2015

3 looks com tricot branco (trabalho, cinema, passeio)

Sabe aquela peça que você ama e sempre usa do mesmo jeito? A gente sempre uma né! Por isso decidi iniciar esse post mostrando como montar looks diferentes com uma mesma peça, assim serve de inspiração pra vocês e de quebra ganham combinações novas aí no seu armário.
Para aproveitar o sol de inverno e curtir aquele passeio na praia ou no parque que tal combinar o tricot branco com um shorts branco. Escolhi um colar longo para dar um charme e um salto vermelho para dar uma cor ao look.
No segundo look eu escolhi uma calça que não uso quase e me apaixonei, achei que ficou fofo usar ela com um tricot e deu uma super animada no visual, a botinha é claro que é a cara do inverno e por isso não podia faltar. Look ideal para o cinema, não acham?
Nesse look eu escolhi uma calça mais formal que vai deixar o look bem diferente, você pode usar no trabalho e optar por um salto mais baixo, ou em uma festa com esse saltão, adorei!

É muito bom tirar um tempinho para montar essas combinações, é incrível como descobrimos coisas e o nosso armário se multiplica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...