quarta-feira, 22 de julho de 2015

SDB - Cuidados com os cabelos

No vídeo da Semana da Beleza de hoje eu falei sobre os cuidados com seus cabelos, que merecem a nossa atenção diariamente com pequenos detalhes e também, pelo menos uma vez por semana uma atenção especial com um boa hidratação e nutrição nos fios.
Preste sempre atenção em como os seus fios estão, principalmente se você faz alguma química no cabelo. Uma coisa que eu faço muito é prevenir o problema, eu cuido demais dos meus cabelos mas quando chega perto de pintar os cuidados são redobrados, pois assim ele receberá a tinta já estando em uma condição melhor.
Não tenha medo de cortar, hoje nós temos muitos cortes diferentes que não tiram o comprimento do cabelo, mas se for necessário não tenha dó por mais que o seu cabelo demore para crescer, ele cresce e ficará bem melhor ver um cabelo com saúde.

Eu já tive muita dó na adolescência mas hoje se vejo que a hidratação e nutrição não estão dando conta dos fios eu passo a tesoura sem arrependimentos hahaha

Assista ao vídeo e confira as dicas para cuidar dos seus cabelos de forma rápida e com ótimo resultado!

3 comentários:

  1. Adorei suas dicas, são sempre úteis, e simples, achamos que estamos lavando de uma maneira correta, mas não.
    Cuidado com cabelo é mega importante mesmo, adorei!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo sofre com ressecamento das pontas. Antes eu tinha muito receio de cortar, mas hoje vejo que as vezes a tesoura é nossa melhor amiga. Adorei o vídeo e estou amando essa semana!

    Um Beijo da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Amore, gosto muito dos seus vídeos, fala de forma simples, tranquila e bem objetiva. Parabéns querida. Super beijo. Ah, sobre o post, meus cabelos ressecam nas pontas. Não tenho dó de cortar, mas, fico triste pq ele demora muito pra crescer. Mas, é melhor ter um cabelo curto saudável, do que longo feio né? Como o meu estava mega ressecado o jeito foi cortar.... Beijos.
    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...