sexta-feira, 31 de julho de 2015

AVISO: mês confuso, blog parado e VEDA em agosto!

Oi pessoal, muitas vezes a gente faz mil e um planejamentos e as coisas acabam não saindo da forma correta, vários fatores podem atrapalhar o nosso dia a dia e nem sempre estamos prontos para passar por essas dificuldades. 

O meu mês de julho estava todo planejado, com pelo menos 4 vídeos na semana, postagens todos os dias no blog e muitas dicas nas redes sociais, pois é, mas infelizmente o blog ficou super parado e os videos que eu queria postar nem foram gravados, e a culpa disso foi minha, pois me planejei no papel e não adiantei nada.

Este mês foi MARAVILHOSO pra mim, fiz minha primeira viagem, vivi experiências e dias únicos e tomei decisões para uma vida toda, MAS me complicou um pouco com relação ao blog. Vim aqui fazer um post explicando tudinho pra quem segue e acompanha tudo não pensar que deixei pra lá de propósito e nem liguei pra nada.

Bom, como tudo isso já passou é hora de fazer o mês de AGOSTO ser maravilhoso e com isso eu decidi fazer o VEDA novamente, que pra quem ainda não sabe significa videos todos os dias em abril/agosto, eu fiz no mês de abril, foi uma correria só que valeu muito a pena então resolvi fazer de novo não só para obter melhores resultados mas também para compensar o mês de julho que foi tão caído hahaha ah! e teremos sim postagens todos os dias pois já me certifiquei de adiantar tudo.

Um dos problemas que tive foi em relação a internet que fiquei sem ela por uma semana, e estou sem wi fi há quase 1 mês por isso, o instagram está tão parado, mas creio que semana que vem as coisas já se resolvam, e se não se resolverem darei um jeito pois já estou preparada haha, será uma loucura pois as aulas voltam agora, mas bora porque a vida sem loucuras fica muito sem graça.

Um beijo a todos e espero que me acompanhem este mês!

2 comentários:

  1. Tem uma ruiva me que disse: Descansar sim, desistir nunca!
    É isso ai amiga, ansiosa pelos os seus VEDAS !!

    Beijos da Rabêlo ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br
    www.youtube.com/deixeapenasfluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, muito obrigada por todo apoio <3 você é demais!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...