quarta-feira, 22 de julho de 2015

Looks que usei no frio de Curitiba

Oi meniinas, quem acompanhou viu que eu viajei na semana passada para Curitiba e estava um frio de mataar, mas eu amo haha então pra mim estava ótimo e deu para aproveitar bastante mesmo com chuva. Reuni alguns looks que usei para passear por lá e coloquei aqui, os lugares que mais gostei eu conto em um próximo post, combinado?
Para um passeio nos parques mais lindos de Curitiba eu escolhi sempre looks confortáveis como este com uma legging, coturno, o meu tricot branco quentinho e um colar para dar um charme, é claro que não poderia faltar um óculos de sol haha
Em outro dia de passeio que estava mais frio, eu usei a mesma legging com coturno mas dessa vez com um casaco bem mais quente, com uma blusa por baixo e também um lenço de caveira laranja que eu comprei por lá mesmo.
O último look e não necessariamente nessa ordem haha foi pra curtir um barzinho/balada que eu fiquei apaixonadíssima e nesse dia estava meeeega frio, então coloquei uma legging mas essa é outra tá? com uma botinha marrom de salto, uma blusa de oncinha e por cima um casacão vermelho que deu uma cor no look.

E aí, gostaram? Deu pra superar o frio de Curitiba sem problema algum, eu amei e estou louca para voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...