sábado, 1 de agosto de 2015

O que vestir? | Combinações de inverno para o trabalho

A vontade de sair com um moletom logo de manhã é bem grande, mas na hora de compor um look para o trabalho ele exige um pouco mais do que pantufas e calças largas, por isso hoje separei algumas inspirações para você arrasar e montar combinações incríveis para o ambiente de trabalho.

sobreposição com tricot

Neste look a gente mantém a combinação que sempre usamos com uma calça e camisa que são clássicas e lindas, mas para dar um toque a mais e ainda te esquentar nesse inverno você opta pela sobreposição da camisa com o tricot e ainda pode animar com um colar bem bacana. Já pensou em quantos looks diferentes você pode montar? Agora é só usar a criatividade.

conjuntinhos

Os conjuntinhos sociais já são conhecidos mas nem todo mundo consegue usar no dia a dia devido ao calor que faz, essa é a hora de você abusar deles. Escolha cores diferentes que lhe agrade e renove tudo para esse inverno ficar ainda mais divertido.

terninhos + cores e estampas

Que tal caprichar no look e renovar aqueles terninhos discretos que você tem aí? Escolha camisas com cores fortes, estampas diferentes e seu looks já vai ficar com um ar bem diferente.




Gostaram das combinações? Já pode inventar mil e um looks diferentes aí no seu armário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...