quinta-feira, 7 de maio de 2015

Combinando cores e estampas

Sempre temos aquelas combinações clássicas que ficam lindas juntas, não importa o quanto a moda mude, e é por isso que viemos falar aqui delas hoje. São combinações que você pode fazer sem erro e que vão deixar seu visual sempre moderno e elegante, vamos conferir!
Onça + Vermelho essa combinação é típica de uma garota que curte moda e adora andar bem arrumada por aí, além disso ela transmite feminilidade e sensualidade.
Listras + Amarelo deixa o look mais clean e casual, ótimo para ir trabalhar. Além de combinar no corpo também fica lindo em uma decoração.
Corações + Azul deixa uma garota doce e romântica, é assim que a gente quer se vestir quando se está apaixonada, nada como um look que transmita nossos mais profundos sentimentos.
Pied de Poule/Coq + Pink é uma combinação clássica e de mulher poderosa, se você quer se sentir bem arrumada aposte nessa combinação, você vai amar! (Tem um vestido liinndo nessa estampa e bem baratinho na Marisa, confira!)

Então me conta, qual combinação tem mais a ver com você?




#rolounoinstagram Essa semana postei no instagram que eu tinha feito cachos com chapinha e que tinha ficado lindo, finalmente consegui hahaha mas vim dar um feedback e dizer que eles não duraram nada kkkk ainda preciso aprimorar a minha técnica ou talvez encontrar alguns produtos que fazem eles durarem mais. Meu cabelo ficou com volume e uma textura diferente mas não com os "cachos naturais" que eu tinha planejado, até uma amiga do blog Tem Beleza na Rede comentou que nem tenta porque é complicado, mas com o tempo a gente consegue! Também coloquei no insta uma mensagem bonitinha que encontrei para alegrar o dia e encher o coração de esperança "Que Deus nos conceda um dia abençoado e cheio de vitórias." Confiram os posts todos os dias no insta @estilopormenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...