sexta-feira, 8 de maio de 2015

Livro: Tears of Tess | Resenhas da Sabrina

Olá, queridas(os)! Li em um dia este livro babado e não poderia deixar de fazer uma resenha aqui pro Estilo Por Menos!
Livro: Tears of Tess (Monsters in the Dark #1)
Autor (a): Pepper Winters
Número de páginas: 455
Sinopse: Minha vida estava completa. Feliz, contente, tudo limpo e perfeito.
Então, tudo mudou.
Eu fui vendida.


Tess Snow tem tudo o que sempre quis: mais um semestre antes de uma carreira no desenvolvimento de propriedade, um namorado amoroso, e um futuro brilhante e deslumbrante com possibilidades.
Para o seu aniversário de dois anos, Brax surpreende Tess com uma viagem romântica para o México. Praias de areia, deliciosos cocktails, e sexo de conectar a alma definem o humor para umas férias maravilhosas. Com o coração cheio, e olhando para a frente para uma semana cheia de paixão, Tess está no topo do mundo.
Mas o paraíso sensual é quebrado.
Sequestrada. Drogada. Roubada.
Tess é forçada num mundo cheio de escuridão e terror.
Cativa e sozinha com nenhum salvador, nenhum amante, sem fé, nenhum futuro, Tess evolui de menina apavorada para lutadora feroz. Mas não importa a sua força, nada pode salva-la do horror de ser vendida.
Pode Brax encontrar Tess antes que ela seja quebrada e arruinada, ou será que o novo proprietário de Tess mudará a sua vida para sempre?

Resenha: UAAAAL! Poxa, fico até sem palavras para descrever o misto de sentimentos que senti lendo este livro. Sem dúvidas, foi um dos livros mais intensos que já li. Depois que terminei, acho que demorei uns bons dez minutos pra assimilar todas as informações.
Confesso que não conhecia a autora e devo dizer que ela escreve muito bem. Você se envolve tanto aos personagens que acaba sentindo nem que seja 1% da dor que eles transmitem em cada momento.
Este é um livro New Adult cheio de tabus. Um romance envolvendo tráfico de pessoas, abuso, violência e relação Dom/sub.
O livro conta a história do casal Brax e Tess Snow que resolvem passar mini-férias em Cancún, México. O que era pra ser uma viagem cheia de paixão e aventura, acabou tornando-se um terror inimaginável. Brax leva uma surra à ponto de ficar desacordado e Tess é raptada e vendida à um poderoso milionário russo que a sede de presente ao milionário Q. Mercer.
"Je suis à toi"
Q. Mercer, um homem de muita presença. Ele domina cada ambiente em que se encontre. Ele é um homem atormentado por seus pecados e seu passado e transforma sua esclave, Tess, em um meio de extravasar suas obcessões, a submetendo à dor e tentando manipular para que ela se entregasse corpo-e-alma a ele.
Uma das primeiras coisas que eu pensei ao começar a parte em que ela chega à ele foi: "Vixe, lá vem a Sindrome de Estocolmo!", mas não. Primeiramente, ela luta com unhas e dentes para se livrar do lugar em que se encontra e voltar para os braços de seu namorado Brax, mas com o tempo ela acaba sedendo à toda a submissão imposta.
""Sinto muito!", Eu gritei, sugando forte, engolindo respirações como algo fraturado. Eu soltei toda tristeza, auto-piedade, e perdição que estava asfixiada. "Você me magoou, você me atormentou..." soluços pararam minhas palavras. Enrolei meus braços em volta de suas pernas. "Mas eu preciso de você!" Eu não poderia fazer isso. Eu não posso!"
 Eu julgaria todo este envolvimento como um jogo de humilhação entre Tess e maître Q. A dor que ele causa nela é algo que eu não poderia desejar à ninguém. Ele está quebrado e ela está tentando não se quebrar. É um livro de fortes cenas em relação a Dom/sub.
 Apesar de achar algumas situações absurdas, ao passar dos capítulos, vamos entendendo o ponto de vista de cada personagem. Não que a autora tenha divulgado todas as informações direto nesse livro. E mesmo que tenha divulgado pouca informação, conseguimos entender certas coisas.
O livro Tears of Tess não é um único volume, suas sequências são: Quintessentially Q (Monsters in the Dark # 2); Twisted Together (Monsters in the Dark #3); Je suis à toi (Monsters in the Dark #3,5).
Ao término da leitura deste livro, deixo a seguinte dúvida no ar:

"Pode no meio de tanta tragédia que os envolve e as circunstâncias dadas, surgir uma paixão ou, quem dirá, uma fagulha de amor?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...