quarta-feira, 6 de maio de 2015

#Meulook | Cropped manga sino

Olá, eu trouxe um look pra vocês que faz parte do meu guarda roupa e do desafio sem peças novas, usei essa combinação para ir a faculdade em um estilo bem confortável e despojado. 
Para combinar e dar um Up no visual coloquei um batom roxo claro 62 da Mais Vaidosa, e usei um brinco super discreto. O cropped eu encontrei em uma promoção na Cea, e foi tão barato que nem me lembro o preço haha foi menos de R$20,00 isso é certeza!

Aproveitando o meu look, escolhi outros looks para você se inspirar com a manga sino que vai ficar lindo para os seus looks estilo Boho para o outono/inverno 2015.
Gostaram da peça de hoje? Corre pra procurar a sua e se divertida montando váários looks, monte o seu e marque na tag #meulookcomestilo. Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...