terça-feira, 31 de março de 2015

Receita | Como comer sua Oreo?

Oi pessoal, eu recebi em casa essa caixa maravilhosa cheia de Oreo e a minha reação foi tipo MEU DEUS hahaha ainda bem que vieram três caixinhas fechadas para dividir com a minha família senão teria um grande risco de eu atacar tudo haha

Bom, quem ama bolacha e principalmente Oreo sabe que existem muitas formas de comer e todas super gostosas. O meu jeito predileto é comer Oreo com um copo de leite puro no lanche da tarde, não inventaram um lanche melhor, mas hoje eu decidi experimentar outra receita e vim compartilhar com vocês porque ficou uma tentação.
 Ingredientes:

- bolachas Oreo (óbvio haha)
- gotas de chocolate (eu escolhi o meio amargo)
- coco ralado (você também pode optar por granulado, confete...use a imaginação)
 Passo 1: Derreta o chocolate no microondas, eu coloquei apenas 10 segundos e depois fui mexendo, e as gotas foram derretendo aos poucos, se necessário coloque mais 10 segundos.
 Passo 2: Essa é a parte mais perigosa hahaha quero ver você conseguir mergulhar a Oreo no chocolate derretido sem querer lamber os dedos, eu te desafio!
 Passo 3: Passe a Oreo coberta com chocolate (ainda mole) na cobertura que escolheu, no meu caso o coco ralado. Depois é só esperar o chocolate fixar durinho, se necessário coloque na geladeira por 3 minutos.
Passo 4: Essa é a parte mais importante da receita, COMA TUDO haha afinal você não vai querer esperar até mais tarde né? Uma receita como essa deve ser degustada de imediato!

Eu posso garantir que fica uma delícia, e só tem um jeito de você saber: experimente!

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...