quinta-feira, 26 de março de 2015

Livro: Ugly Love | Resenhas da Sabrina

Olá, queridas(os)!
Sou Sabrina Battistoni, típica estudante de engenharia viciada em livros e new poster do 50 Shades of Grey BR (Finilla). A convite da minha querida amiga Júlia, estou começando com muita honra e animação o 'quadro' de resenhas do Estilo Por Menos.


Sobre o livro
Livro: Ugly Love
Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Atria Books

Nº de Pág: 336

Sinopse: Quando Tate Collins conhece o piloto de avião Miles Archer, ela não acha que é amor à primeira vista. Eles nem sequer se consideram amigos.A única coisa que Tate e Miles têm em comum é uma atração mútua inegável.Uma vez que os seus desejos estão esclarecidos, eles percebem que têm um arranjo perfeito. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, por isso só deixa espaço para o sexo.Seu arranjo pode ser surpreendentemente e sem trabalho, enquanto Tate seguir as duas únicas regras que Miles tem para ela. 1-Nunca pergunte sobre o passado. 2-Não espere um futuro. Eles acham que podem lidar com isso, mas percebem quase imediatamente que não podem lidar com isso em tudo. Corações se infiltraram. Promessas se quebram. Regras ficam abaladas. O amor fica feio.
Resenha
Colleen Hoover surpreendeu à todos, mais uma vez, assim que criou esse maravilhoso romance new adult, Ugly Love. Também sou suspeita a falar sobre ela, sou fã de todos os seus livros. Pra quem ainda não a conhece, Colleen Hoover é uma escritora estadunidense, nascida no Texas e autora de diversos romances como 'Um Caso Perdido', 'Ugly Love','Maybe Someday', inclusive a trilogia best-seller 'Métrica'.
Voltemos a falar sobre Ugly Love...
Este livro deveria vir com um aviso de "Cuidado! Você pode se viciar!" 

A história tem um poder de te envolver completamente, do começo ao fim. De todos os livros que li (e olha que so muitos!), este é o primeiro que senti que logo no começo que a mocinha não seria tão complicada. Tate Collins, 23 anos, vai para São Francisco morar com seu irmo piloto e super-protetor Corbin, até se estabelecer e iniciar seu mestrado em enfermagem; e  quando está chegando pela primeira vez no apartamento de seu irmão que encontra Miles Archer cado em sua porta e nem um pouco sóbrio.

"Por que ele nunca sorri?"
Miles Archer é um piloto de avião e trabalha junto com o irmão de Tate. Ele é atormentado por seu passado e o que ele menos quer é um relacionamento sério. Mesmo estando 'fechado emocionalmente' a atração entre Tate e Miles é instantânea e a eletricidade palpável, então eles combinam um acordo de 'sexo sem compromisso' com duas regras inquebráveis: não pergunte sobre o passado e não espere um futuro.
Mesmo sendo um acordo que muitas de nós achamos um absurdo ou até pensamos "Ah, que canalha!", não é bem assim que Colleen nos descreve Miles. Ele passou por momentos de perdas que não podemos desejar a ninguém e quer apenas proteger o que restou de seu coração. 
Tate aceita prontamente o acordo. Será que só eu vejo isto como algo a não se concordar? Apenas sexo sem um relacionamento envolve que as duas partes estejam completamente entregues a fazerem isto e apenas isto, a funcionar; e nessa história, acaba sendo ao contrário. Ao longo do caminho os dois vão cada vez mais se aproximando e vai ficando cada vez mais difícil de Miles lidar com seus demônios.
“O amor nem sempre  belo, Tate. Às vezes, você passa todo o seu tempo esperando que ele seja, eventualmente, algo diferente. Algo melhor. Então, antes que você se dê conta, você está de volta ao ponto de partida, e você perdeu seu coração em algum lugar pelo caminho.
Se você embarcar nesta viagem, fique preparada para adicionar o nome MILES ARCHER na sua lista de amores e se emocionar nesta linda história que se passa entre momentos do passado de Miles e o presente narrado por Tate. 
 "A diferença entre o lado feio do amor e o lado bonito é que o lado bonito é mais leve. Faz você sentir como se estivesse flutuando. Carrega você. As partes bonitas do amor seguram você sobre o resto do mundo"
É uma belíssima história de amor, mesmo com suas partes tristes. Este livro te leva para um lado em que o amor pode superar as dificuldades e te ensina que o passado não pode user mudado, como o ditado diz "o que passou, passou", dele só levamos as boas lembranças e os ensinamentos. 
Curiosidade: Ugly Love está sendo adaptado aos cinemas. Suas gravações começaram dia 19 de março de 2015 e nosso querido Miles Archer é interpretado pelo ator/modelo Nick Bateman. Aguenta coração!


Um comentário:

  1. Adorei a resenha, pelo o que você escreveu parece ser um livro muito interessante.
    Boa sorte em sua nova jornada, sou apaixonada por livros então irei amar muito a sua coluna!

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...