quinta-feira, 2 de abril de 2015

Gostei? | Impala Coleção Natural

Oláá pessoal, hoje eu trouxe no post Gostei? três esmaltes lindos da Impala - Coleção Natural. Escolhi essas cores porque achei elas bem divertidas e diferentes das que tenho, além disso os tons me convenceram por serem mais fortes, no sentido da cor, e assim não precisarem de tantas camadas.
Eu misturei as cores de uma forma bem divertida para vocês conhecerem todas elas e ainda fiz uma filha única super fofa que não requer tanta habilidade assim hahaha um detalhe é que cores como essas eu gosto de usar quando a minha unha está bem grande, mas isso é uma opção minha, se você tem unha curta e sente a vontade de usar, se joga!
Aqui o foco é a cor "aventura na selva" eu gostei bastante desse tom de azul bem escuro porém, é uma cor que não usarei tanto. Sua textura é mais grossa permitindo uma boa cobertura em no máximo, e se necessário, 2 camadas. Fiz um detalhe de coração pra dar um charme com o pink que vamos ver a seguir...
Aqui uma cor que eu amei foi a "clima tropical" esse pink bem forte que com certeza vou usar muito. A maioria dos esmaltes da impala acabam durando bastante nas unhas, principalmente esses com acabamento cremoso.
Aqui eu usei de fundo a cor "natureza viva" e foi a cor que achei mais fofa e delicada apesar do seu tom chamativo, por isso fica lindo em unha comprida. Na filha única eu fiz o acabamento com vários corações usando a cor aventura na selva. O acabamento de todas as cores que usei é muito bom, tendo em vista que elas são super fáceis de passar.
Essas são apenas algumas das cores que eu comprei mas a coleção conta também com outras. Já quero experimentar as cores "canto dos pássaros" e a "floral cítrico". Quem já experimentou conta pra mim o que achou. Beijoos!

2 comentários:

  1. Que esmaltes lindos, a Impala está arrasando nas cores!
    Eu amei as suas combinações, a unha verdinha é a minha favorita!

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...