terça-feira, 10 de março de 2015

Organize suas bijuterias | #FDB Vídeo 3

Olá pessoal, no post e vídeo de organização de hoje falaremos sobre as bijuterias, que no meu caso vivem uma bagunça e que agora depois de tudo organizadinho eu espero que fiquem no lugar. No vídeo eu mostrei a vocês como ficou a minha arrumação e dei algumas dicas de como separar e organizar as bijuterias, separando por cor ou por tipo. Aqui no post coloquei mais dicas incríveis para seu cantinho de bijus ficar perfeito!
Para deixar as bijuterias separadas existem várias formas e escolhi as mais legais e fáceis para vocês escolherem a melhor: você pode usar a forma de gelo para guardar brincos menores, pratinhos e xícaras coloridas para separar pulseiras e colares, forminhas de cupcake que dão um efeito lindo na arrumação e também sacos pequenos onde você pode guardar qualquer tipo de bijuteria e fica bem fácil de encontrar sem ficar tudo embaraçado.

Uma ótima opção para os seus colares não ficarem bagunçados é pendurá-los em algum lugar. você pode usar um cabine, um quadro...use a criatividade e deixe seu closet bem mais animado!

Organizar é fácil mas a questão é onde guardar, como comentei no vídeo, antigamente eu guardava as minhas bijuterias dentro de uma gaveta em um porta talheres e era bem eficiente para mim até o momento, agora eu precisava de mais espaço então preferi usar um local menor assim poderia usar a gaveta para outra coisa, então optei pelos gaveteiros de plástico e coube tudo certo sem me preocupar mais com o espaço.
ANTES
Do jeito que eu guardei antes funcionou por algum tempo mas depois virou uma bagunça hahaha e precisei pensar em uma alternativa, como guardava as bijuterias em uma gaveta e queria mais espaço resolvi optar por um local que não me atrapalhasse.
 DEPOIS
 A escolha de onde guardar foi esse gaveteiro que tinham poucas coisas guardadas e que já arrumei lugar para elas. Separei as minhas bijuterias em : uma gaveta para brincos grandes, uma para pulseiras e as outras duas para colares.
 Como você poder ver os saquinhos para guardar alguns acessórios funciona muito, os brincos ficaram todos separados e é bem mais fácil de encontrar e pegar. Na parte das pulseiras também usei alguns naquelas que tendem a dar nó com as outras.
Nas gavetas de colares os maiores eu deixei livres pois não correm o risco de se perderem entre eles haha já os que tem muita corrente ou são menores deixei em saquinhos, em alguns coloquei dois ou três dependendo do estilo.

Havia tempos que eu queria organizar aquela bagunça e foi uma oportunidade de compartilhar com você e te ajudar a dar um jeito nesse canto do seu quarto. Dá para organizar de muitas formas, é só encontrar a que mais te agrada e atende a sua necessidade. Curta o post e compartilhe com as amigas, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...