quarta-feira, 11 de março de 2015

Desafio: 50 looks sem peças novas #2

Olá pessoal,voltei com mais um look do desafio dos 50, pra quem ainda não viu não perca a explicação no primeiro post aqui. Hoje eu trouxe um look bem básico mas que amei usar pois me deixou confortável e bem arrumada ao mesmo tempo do jeitinho que eu gosto, os looks que mostrarei a vocês serão a maioria das vezes para ir a faculdade pois é aonde eu sinto mais dificuldade em montar looks novos, então bora conferir!
O look escolhido foi uma calça jeans verde escura que eu AMO, é um jeans mega confortável daqueles que você pode se movimentar sem problema algum haha e para a blusa a minha preta predileta, podemos dizer assim, peplum que vai bem com muitas peças. O ideal com essa blusa é colocar um colar bem bacana mas como estava beeem básica resolvi deixar assim mesmo!
Nos pés eu coloquei a minha alpargata filha única haha que eu sou apaixonada - já está velhinha coitada - de listras para dar uma pequena animada no visual. Postei essa foto no insta antes de dormir para vocês acompanharem a minha rotina!

Espero que tenham gostado de mais um look do Desafio dos 50, fiquem de olho pois teremos muito mais. Comente aqui o que achou, compartilha com as amigas e vem nesse desafio comigo! Beijoss

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...