segunda-feira, 9 de março de 2015

Gostei? | Duplo Sérum Elseve

No post Gostei? dessa semana eu vim comentar sobre um produto que recebi em casa e estava ansiosa para testar e compartilhar com vocês. Esse produto é o Duplo Sérum Pontas da Elseve que promete reparar 5 problemas do seu cabelo que são: pontas duplas, fissuras, quebra, rugosidade e envelhecimento.
Este produto pode ser usado com os cabelos secos ou úmidos, particularmente o resultado com os cabelos úmidos foram bem melhores, senti que o produto realmente tratou o cabelo e na hora que ele seca a mudança é visível, pontas mais hidratadas e cabelos com mais movimento. Além disso o resultado já começou a aparecer na minha terceira aplicação!
Além do produto ser ótimo o que também me agradou e muito foi a embalagem que é super fofa e prática, ela separa as 2 fórmulas reparadoras, de um lado o gel reestruturador, que promete penetrar profundamente nos fios, e do outro o Sérum selador que realinha a superfície dos fios e sela as pontas. Essas fórmulas são separadas para que sejam conservadas e só na hora da aplicação se misturem para ter um resultado ainda melhor. Uma coisa eu posso dizer: os meus cabelos ficaram com brilho e maciez!
O Duplo Sérum Pontas está sendo um dos meus queridinhos do momento, aquele de usar todos os dias e eu tenho certeza que você também tem o seu. Então me conta qual produto você está usando para tratar os seus cabelos e se já usou o reparador da Elseve me conta o que achou. Bjuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...