sexta-feira, 13 de março de 2015

Como organizar seus esmaltes | #FDB Video 4

Hoje no nosso post e vídeo do Faxina da Beleza vamos organizar os nossos esmaltes, pra quem tem muito esmalte sabe que tudo vive uma bagunça hahaha acabamos acumulando muitos vidrinhos por conta de serem lindos e também por um pouco de dó né? Mas hoje é dia de arrumar tudo!
Se você acompanhou o vídeo já viu o resultado da minha arrumação e é claro que eu não poderia deixar de colocar as 3 dicas para organizar de uma maneira bem prática a sua coleção:
A maneira de guardar os seus esmaltes são as mais variadas: em caixas, armários e até mesmo prateleira, pra quem tem uma coleção gigante pode optar por organizadores que são usados em salão de beleza, fica lindo na decoração do seu quarto. Mantenha seus esmaltes em locais frescos e lembre-se de que você deve manter aquilo o que realmente usa, eu por exemplo pinto minha unha duas vezes por semana independente de ter esmalte novo ou não e isso faz com que eu use a maioria deles várias vezes e muitas vezes até o final. Estou aprendendo a me desapegar daquilo que não me serve mais e ainda compartilhar com as amigas, que tal fazer uma tarde com elas usando os seus esmaltes para se embelezarem?

Como jogar fora? É de extrema importância que não sejam jogados de qualquer forma para que assim não poluam o meio ambiente, então não se deve jogar na pia ou no lixo comum, o correto é escorrer o esmalte em uma folha sulfite e lavar o vidro com acetona e aí sim jogar no lixo reciclável.

Que tal tirar alguns minutos da sua sexta para fazer aquela faxina na sua caixa de esmaltes? Me marque nas fotos de como ficou vou adorar ver! Beijos

2 comentários:

  1. Excelente artigo, Ju.
    Vou começar usar essa forma de descarte, pois de tempos em tempos, faço aquela faxina enorme para renovar a coleção!

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...