terça-feira, 17 de março de 2015

Gaveta de roupa íntima | #FDB vídeo 5

Hoje é dia de arrumar a bagunça da nossa gaveta de roupa íntima que fica a maior parte do tempo esquecida e desorganizada mas hoje vamos dar um jeito nisso. Além disso aproveitei para jogar tudo que não servia mais ou estava velho e organizei também outras coisinhas como meias e lenços, vamos lá!
Para organizar eu optei por deixar a cestinha para guardar as calcinhas que agora estão todas dobradas, os sutiãs eu coloquei de frente, aproveitei para me livrar de meia velhas que estavam com o elástico frouxo ou furadas, ninguém merece né? hahaha guardei elas em saquinhos assim como as meia calças, essas preferi deixar na gaveta de baixo junto com os lenços, cachecóis e também os meus biquínis.
Você também pode usar muitos outros jeitos de organizar, no mercado o que não falta é organizadores para essa gaveta, além de práticos são baratinhos e economizam um tempão na hora de organizar. Para substituir você pode usar uma cestinha como a que eu usei ou caixinhas menores daquelas coloridas sabe? Usando-as para separar as peças que quer.
Gostaram? Cuide da sua gaveta de roupa íntima hoje e me mostre como ficou! Beijooos

2 comentários:

  1. Julia, como eu sou desorganizada rsrs
    Essa série de vídeos está sensacional, amei essa dica de hoje das roupas intimas. Geralmente essa gaveta é a bagunçada de todo o guarda-roupa.

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...