quarta-feira, 18 de março de 2015

Bolinhos de Páscoa Ana Maria

Hoje eu vim falar sobre coisa gostosa e dar uma dica super legal para você aproveitar a Páscoa, que são sobre os Bolinhos Ana Maria. É muito bom ter algo delicioso para aproveitar e compartilhar com quem ama no café da manhã ou naquele lanche no meio do dia, eu confesso que pego um pacote só pra mim hahaha porque eu não resisto né? Quem já experimentou os sabores sabem que eles são super recheados e docinhos :9 e dessa vez não poderia ser diferente, aliás só poderia ser melhor.
Esse é o bolinho MAX CHOCOLATE vem com o triplo de recheio para você aproveitar ainda mais e presentear quem você ama nessa data especial que é a Páscoa, lembrando que esta edição do bolinhos é limitada então você tem que cooorrer para garantir o seu. Tenho certeza que seus filhos e aquela tia viciada em chocolate vão AMAR!
Uma foto publicada por Estilo por menos (@estilopormenos) em
 
Além de bolo e muito recheio cremoso ele também vem com gotas irresistíveis de chocolate por isso tirei essa foto tão tentadora aqui embaixo, assim se você tinha alguma dúvida agora fica com a certeza de que precisa experimentar haha
 
Fala a verdade, esse post deu água na boca né? HAHAHA eu já comi mas confesso que já estou morrendo de vontade de comer de novo, é MAX para qualquer hora do dia e de preferência todo dia!

Compartilha o post com as amigas, quem sabe você ganha um nessa Páscoa?

2 comentários:

  1. Pode passar 100 anos, mas bolinha Ana Maria sempre será o melhor de todos.
    Sou apaixonada por eles desde sempre, são maravilhosos *-*

    Beijos da Rabêlo :*
    Deixe Apenas Fluir

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...