segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Estilo por Menos com franjas | looks + faça você mesma

Sou apaixonada por reformar as peças do meu armário e como enjoo muito fácil delas a saída é ser criativa e reformar elas sempre que possível. A inspiração de hoje são camisetas para usarmos no verão, com shorts jeans cintura alta, na praia, no final de tarde com as amigas e até em uma balada se a peça for mais descolada!


Esse foi o vídeo que postei no instagram com a camiseta que fiz, ela era velhinha e tava parada no armário, então decidi reciclar e abusar dela no verão. Confira alguns looks que irão te inspirar na hora de escolher a produção:

FRANJAS COM CALÇA:
Pra combinar calças a peça fica bem mais bonita de for compridinha, escolha uma calça colorida e invista em uma camiseta básica que queira renovar, você pode cortar as franjas na parte de baixo ou na manga - que fica perfeito!

FRANJAS COM PEÇAS CURTAS:
Se a sua opção for bem mais verão abuse da combinação de franjas com peças mais curtas como saias e shorts, o tecido não importa basta combinar com o look. Aqui você percebe a variedade que podemos ter em composições mais informais ou mais festa, e olha esse coletinho com franjas que fofo dá vontade de ter um!


Eu adoro essa moda e já penso em reformar muitas peças minhas, que tal fazer a sua também?


2 comentários:

  1. Tenho loucura e obsessão por franjas.
    Sou apaixonada por elas em bolsas, acho que faz toda a diferença.
    Amei os looks, vou tentar customizar alguma camisa minha com elas.

    Beijos.
    Deixe Apenas Fluir
    Blog | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...