sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O que vestir? | Volta às aulas

O mês de fevereiro começando e muitas aulas também, para aqueles que não precisam usar uniformes essa é a hora da preocupação. O que usar na escola/faculdade? Pra quem possui uniforme é sempre mais fácil, basta incrementar o visual com acessórios, fazer algo legal no cabelo e pronto só completar com uma bolsa divertida, já para as que não tem uniforme nessa hora tem que ter muita criatividade!

PARA O DIA:
Pra quem estuda de manhã acho legal investir em muita rasteirinha, sapatilha ou até aquele chinelinho com pedras, use muita roupa leve como um vestido de algodão, macaquinhos e shorts larguinhos. Pra quem gosta de um estilo alternativo nada como um bom all star e um short jeans, prefira também os com tecidos mais fininhos, assim não vai te incomodar durante a aula.
Nesse verão todo a gente tem que pensar em muito conforto e peças que nos fazem sentir bem. Uma peça que não pode faltar no seu guarda se você estuda de dia com certeza são as jardineiras, elas quebram um galhão quando está sem ideias.

PARA A NOITE:
Quem estuda a noite sabe que o salto rola solto, mas é claro que isso vai depender do seu estilo, pra quem gosta nada melhor do que um salto e uma boa calça jeans, mas se você quer um look mais fresquinho também pode optar por um vestido mais longo. Quem continua sem vontade de usar salto pode se jogar nas sapatilhas, se quiser um modelo mais arrumadinho pode escolher as de bico mais fino que possuem um charme só delas.
A noite a gente sempre nos permite mais, principalmente de for aquela sexta feira que rola um barzinho depois da aula ou uma saída com o namorado. Você pode investir em bem mais acessórios e peças mais trabalhadas sem medo.

É claro que todo o look tem que ter a sua cara né? Então escolha um que tenha mais a ver com você e se joga, use a seu favor. Só assim você vai se sentir bonita, confortável e pronta para enfrentar mais um dia de aula.

E você, o que gosta de vestir quando vai estudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...