terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Fantasias de carnaval improvisada | Estilo por menos

Carnaval chegando e você ainda não sabe o que vestir? Não vai pular carnaval por que não tem dinheiro para comprar fantasia? Para com isso amiga, vem aqui que eu te mostro como se divertir MUITO no carvanal sem gastar nada e de quebra sair linda!!!
A video posted by Estilo por menos (@estilopormenos) on

Como é bom gastar pouco ou nada para sair com os amigos no feriadão em clima de festa, hoje eu trouxe 5 fantasias super legais para você improvisar na sua casa, usando as roupas que tem, o acessórios, e se não tiver pede emprestado para as amigas e pronto, resolvido.
A primeira fantasia é de hippie, aliás ser hippie está super na moda então não poderia faltar haha Na roupa: para improvisar eu peguei um shorts mais velhinho, uma blusinha de franjas feita por mim e uma rasteirinha bem básica. Nos acessórios: é claro que nos acessórios não poderia faltar um óculos retrô, uma flor na cabeça, muitas pulseira e uma brincão. Na maquiagem: algo super leve para o momento hippie e para aguentar o calor do carnaval!
A segunda fantasia é bem legal e super fácil de fazer, todo mundo tem em casa com certeza hahaha Na roupa: para essa produção eu escolhi um vestido pretinho básico mais aberto e uma sapatilha. Nos acessórios: Um lencinho preso em um coque no estilo 'dia de faxina' kkk Na maquiagem: um pó e blush de leve e um batom rosa claro para entrar no clima!
A próxima fantasia é um clássico, os anos 60 sempre está com tudo nas festas à fantasia e combina super com o carnaval. Na roupa: escolhi um vestido de bolinhas, caso você não tenha pode optar por uma blusa ou saia com essa estampa, nos pés um saltinho preto. Nos acessórios: um laço bem bonito com um lenço em um rabo de cavalo bem alto é indispensável. Na maquiagem: um delineado bem gatinho, cílios super marcados e batom rosa.
Outro look improvisado para esse carnaval é o de oncinha, fica tão lindo gente, qualquer garota arrasa com ele. Na roupa: para a produção escolhi, é claro, um vestido todo de onça, vale improvisar com uma saia ou blusa também, combinando tudo com um salto ou rasteirinha pra ficar mais confortável, escolhi a vermelha para dar uma cor a mais. Nos acessórios: Uma orelhinha improvisada com um feltro de oncinha que tinha em casa haha prendi ele em um coque despojado e amei! Na maquiagem: A make dessa fantasia é bem mais trabalhada e por isso mais divertida, não precisa ser nenhuma profissional não viu, eu improvisei e achei super legal haha basta usar lápis de olho para fazer o nariz, os detalhes da boca e dos olhos.
O último look que escolhi para improvisar foi o de pirata, tá achando que só homem pode se vestir assim? hahaha nada disso, no carnaval a gente também pode causar! Na roupa: para essa fantasia peguei a minha saia de couro curtinha e combinei com uma blusa vermelha bem básica e nos pés escolhi um salto para a fantasia ficar completa. Nos acessórios: um lencinho vermelho para ficar bem caracterizado em um cabelo de lado, com uma argola na orelha e algumas pérolas no pulso já que não tenho muito ouro haha Na maquiagem: um olho preto esfumado ou delineado combinando com um batom mais escuro para ficar bem feminino! Só faltou o tapa olho né? Ah! Vocês repararam no passarinho no meu ombro? substitui qualquer papagaio kkk

E você qual fantasia vai usar neste carnaval? Compartilha o post com as amigas para vocês escolherem a fantasia mais divertida para as festas.

Um comentário:

  1. Muito criativa suas ideias flor, de verdade!
    Adorei o look da fantasia de pirata.

    beijos
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...