terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Kit de emergência de beleza | Post Atualizado

Com o tempo as nossas necessidades mudam e foi isso que percebi em um post que fiz sobre 'kit de emergência na bolsa' a algum tempo atrás. Cada vez mais precisamos de coisas práticas devido a correria do dia a dia, a falta de tempo e até de espaço. Neste post atualizei alguns itens indispensáveis nas horas de desespero, aproveite para revisar a sua bolsa e verificar se realmente está levando aquilo que precisa.

- COTONETE DEMAQUILANTE: Estes cotonetes são ótimos para retirar aquele borrado do lápis de olho, isso acontece muito agora no calor e se queremos tirar com o dedo piora ainda mais. Se você não encontrar estes que já vem com demaquilante pode optar pelo convencional e dar uma molhadinha antes de passar.
- ESPONJINHAS: Ajudam muito para retirar a oleosidade da pele, quem sofre com isso sabe o quanto é importante ter uma dessas na bolsa. Você pode dar batidinhas com ela limpa nas regiões com acúmulo de oleosidade ou colocar um pouquinho de pó facial antes de bater.
- LENÇOS DEMAQUILANTES: Você passa o dia inteiro no trabalho e quer sair direto para um happy hour muitas vezes não há maquiagem que aguente tanto tempo. Antes de refazer a make limpe sua pele com um lencinho, assim ela estará limpa e preparada para mais uma sessão de beleza.
- BASE INCOLOR: Continua sendo essencial no nosso kit, afinal você nunca sabe quando o seu esmalte pode descascar. Essa base da risqué é perfeita já que seca em 30 segundos, dá até pra passar enquanto espera o ônibus hahaha.
- BAND AID: Chega de dias ruins haha um bom band aid resolve tudo, prefira ter sempre na bolsa os que sejam a prova d'água assim não há perigo de sair caso caia aquela chuva.

Esses são alguns itens que hoje considero super importante para uma emergência, e você consegue listar 5 itens que não podem sair da bolsa de jeito nenhum?

6 comentários:

  1. Eu acho que sou a única mulher que não gosta de carregar bolsa hahahah mas mesmo assim, ás vezes é necessário, né? Adorei o kit de emergência e com certeza vou lembrar quando precisar ;)
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA eu gosto, nem que seja uma pequena pq tem coisa que não consigo deixar de levar rs bjjjs

      Excluir
  2. Lendo seu post, notei numa coisa: se acontecer alguma coisa comigo na rua, eu to ferrada, pq não carrego nada disso HHAHAHAHUAHUA sou tão dístraida que esqueço até o RG em casa heheheau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa, rg não esqueço nunca haha sou meio neurótica com isso kkkkk <3

      Excluir
  3. Na minha bolsa eu tenho uma bolsinha que é uma kit de emergência. Ele tem lápis marrom, lip balm, perfume portátil, lenços removedores de esmalte, remédios e só. Como não estou na faculdade, não carrego kit de make rsrsrs Adorei suas dicas...

    Na verdade, eu adoro o seu blog :)

    Beijão :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom kit de emergência haha que bom ler isso Karol, obg! ;)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...