sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Calendário de Beleza | Todo dia cuidando de você

Desta vez trouxe algo bem bacana para fechar a semana, o fim de semana está aí e nada como perceber que você conseguiu se cuidar a semana toda sem precisar de muito tempo. No meu calendário de beleza coloquei uma coisinha que fiz por mim em cada um dos dias dessa semana, vale ser um cuidado especial, conhecer uma fragrância nova ou uma alimentação diferente.

 Segunda - dia de trocar o esmalte para começar a semana bem!

Terça - o cabelo tingido sente o efeito do ressecamento bem mais rápido e é importantíssimo esse cuidado todos os dias, intercalo com hidratações, creme de pentear ou um óleo hidratante antes de dormir, o importante é nunca deixar os fios sem cuidados.

Quarta - essa semana passei alguns dias fora e não pude deixar de levar comigo o meu demaquilante, super prático e maravilhoso para a minha pele.

Quinta - que creme é esse apaixonante da Natura? É de querer muitos!

Sexta - Não consigo mais viver sem esse aparelho de limpeza facial, ele é super útil e fácil de usar, economiza dinheiro e também um tempão, gosto de fazer antes de dormir para a pele ficar bem fresquinha.

Qual produto você não consegue deixar de fora da sua rotina de beleza?

2 comentários:

  1. Que legal essa ideia de fazer um calendário da beleza. Se eu fizesse algo assim talvez teria mais tempo pra mim mesma! Muito bom mesmo!!

    http://toxicmay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é bem prático e faz a gente se "obrigar" ahhaha a se cuidar mais :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...