segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Shorts estampados para o calor | vários looks

No calor a gente sente a necessidade de roupas mais leves e nada melhor que um shorts super fofo para as nossas combinações. Na hora de escolher as cores é fato, cores mais vivas nos deixam mais alegres e se o shorts for estampado então melhor ainda.
Para passar a tarde com as amigas, tomar um café e pegar aquele solzinho de final de tarde nada como um shorts florido, escolha o seu e combine com uma camiseta básica ou com alguma mais divertida, como essa com uma mensagem fofa de "love" - esse tipo de camiseta é bem legal ter no guarda roupa de monte, já que fica linda com muitas outras peças e também ficam bem em muitas ocasiões.
Domingão é sempre dia de reunir a família e ainda assim gostamos de nos vestir bem, escolhi esse shorts com estampa de coqueiro pra combinar também com uma camiseta bem cool, se o calor estiver demais abuse de uma regata com estilo, combine com acessórios para deixar o look diferente e pronto!
Olha que fofos esses dois shortinhos que eu comprei, foram dois achados super baratinhos na Marisa, cada um custou R$19,99 muita sorte né? Eles são altinhos do jeito que eu gosto, combinei com camisetas básicas para vocês verem o quanto essas estampas são incríveis. ah! e pra quem procurar camisetas neste estilo essas daí são da Pernambucanas e custaram R$15,99 cada. Pra quem curte esse modelo corre lá porque a loja está cheia de peças assim!

Gostaram das opções? Eu adoro me vestir assim com roupas leves, diferentes e divertidas, essas são as minhas apostas para a primavera/verão. 

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...